SALÃO E ESCOLA DE BELEZACRISTIANE FONSECA

TRANSLATE WORD

AGENDE SUA HORA

Bem vindo ao Site da Escola de Beleza Cristiane Justo

Neste espaço as matérias mais
interessantes sobre o mundo da beleza & cia.
Bjs. da Crístiane

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

ESTÁ NEVANDO NA SUA CABEÇA ?


Dê um fim aos cabelos brancos sem precisar arrancá-los
Para os homens é charmosos, para as mulheres um terror. Fios esbranquiçados pode ser um sinal de desleixo. Saiba como prevenir e disfarçar esses inimigos da beleza

 

Um grande desespero para todas as mulheres são os temidos cabelos brancos. Não existe uma que quando encontra um fio ou arranca ou corre para o cabeleireiro para pintar os fios e depois fala para todas as pessoas que apenas queria diferenciar a cor.

Os homens geralmente não ligam tanto, eles acreditam que acabam ficando com o look do Richard Gere ou Harrison Ford, com uma espécie de charme. Mas as mulheres não podem deixar passar um fiozinho sem entrar em pânico. Para elas, isso é visto como desleixo e falta de cuidado com o corpo.

Se o problema existe há um tempo, você tem duas opções: ou assumir ou esconder o máximo que conseguir. Para quem quer chutar o balde e não liga para esses fios brancos, existem xampus especiais à base de óxido de zinco e de cobre, que protegem contra o amarelamento e os mantêm mais brancos.  
 

Mas se você não consegue nem cogitar essa idéia, é preciso saber como esconde-los. E para esconder os brancos, o ideal é usar tintura, que além de tingir, ajuda a dar mais brilho aos fios.

Com relação à cor da tintura, o mais indicado é usar tons intermediários, louros claros e acobreados, que ajudam a suavizar os traços do rosto. Uma boa opção também são os reflexos e as mechas, com nuances douradas ou avermelhadas, que deixam a mulher com uma expressão mais natural e jovem.

Por outro lado, cabelos acinzentados, muito escuros ou pretos acentuam as rugas e olheiras e endurecem as feições, assim como os tons muito claros, que deixam a pele sem vida, com aspecto envelhecido. Também é importante ressaltar que é preciso manter o corte em dia, assim como a tintura e reflexos, que devem ser retocados mensalmente.

Mas nunca esqueça que todos os produtos químicos devem ter cuidados especiais. Se a tintura for de boa qualidade não haverá muitos danos. Qualquer processo químico nos cabelos pode desidratar a haste e ela ficar mais quebradiça, mas não altera o seu interior.

Nenhum comentário:

No Flor da Pele Coiffeur é você quem vai ser a musa inspiradora dos poetas apaixonados!

Tratamentos, cursos, dúvidas, recados e etc., envie e-mail aqui e respondo em 24 hs.Crís

Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Cidade
Estado
Digite o código



http://www.linkws.com