SALÃO E ESCOLA DE BELEZACRISTIANE FONSECA

TRANSLATE WORD

AGENDE SUA HORA

Bem vindo ao Site da Escola de Beleza Cristiane Justo

Neste espaço as matérias mais
interessantes sobre o mundo da beleza & cia.
Bjs. da Crístiane

domingo, 26 de outubro de 2008

CABELO OPACO, ARREPIADO, QUEBRADIÇO E RESSECADO. Como reverter esse quadro?

Cabelos: Hidratação na medida

           HPP - Hidratação Profissional Profunda

O verão já acabou, o inverno já chegou e você ainda não conseguiu recuperar os fios agredidos pelo sol e água do mar da última temporada na praia? Corre menina! Aproveite esse período para cuidar dos cabelos e prepare seus fios para o próximo verão.A fibra capilar é constituída por três componentes em sua estrutura. Amedula, camada mais interna composta por células de queratina e elementos nutritivos que garantem a saúde dos fios; o córtex camada intermediária responsável pela força e elasticidade dos fios; e a cutícula, camada externa composta por minúsculas escamas de queratina sobrepostas que mantém a umidade natural dos fios. Se o cabelo brilha, é porque as escamas estão fechadas, gerando uma superfície lisa onde a luz se reflete.Os cabelos sofrem muito com agressões externas como o sol, vento, cloro, água do mar, poluição, processos químicos como alisamentos e tinturas, secadores, chapinhas e etc. Esses agentes atuam abrindo as escamas da cutícula capilar dando a aparência opaca, arrepiada, quebradiça e ressecada. Para reverter esse quadro, o recomendado são hidratações.


No salão serão utilizados produtos de hidratação profunda com venda exclusiva para salões. Muitos produtos profissionais solicitam alguma particularidade no momento da sua aplicação, por isso não devem ser usados direto pelo consumidor para que não sejam utilizados de forma incorreta. A reposta ao tratamento vai depender do grau de desidratação dos fios. Para uma hidratação perfeita, o profissional deve usar um produto adequado ao seu tipo de cabelo.

NO FLOR DA PELE COIFFEUR TRABALHAMOS COM EXCELENTES PRODUTOS, COMO A VINHOTHERAPYA, ARGILOTHERAPYE ETC., DAS MELHORES MARCAS PROFISSIONAIS DO MERCADO. ENVISTA NO SEU CABELO E O RESULTADO SERÁ RADIANTE. Cristiane 

No Flor da Pele Coiffeur é você quem vai ser a musa inspiradora dos poetas apaixonados!

Tratamentos, cursos, dúvidas, recados e etc., envie e-mail aqui e respondo em 24 hs.Crís

Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Cidade
Estado
Digite o código



http://www.linkws.com