SALÃO E ESCOLA DE BELEZACRISTIANE FONSECA

TRANSLATE WORD

AGENDE SUA HORA

Bem vindo ao Site da Escola de Beleza Cristiane Justo

Neste espaço as matérias mais
interessantes sobre o mundo da beleza & cia.
Bjs. da Crístiane

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

QUER PASSAR O VERÃO SEM CANGAS??? PERCA OS PNEUZINHOS JÁ !

Perca os pneuzinhos com tratamentos fáceis e rápidos (mesmo!)
O calor está chegando e você precisando perder algumas medidas? Calma, nem tudo está perdido. Conheça algumas sugestões para você ficar linda em pouquíssimo tempo
 
 

BANDAGEM DE ATIVOS + ARGILA BRANCA + LAMA NEGRA 

Se a cliente tiver disciplina e uma alimentação correta, chega a diminuir até 5 centímetros por sessão.

O tratamento associa alguns dos melhores ativos disponíveis no mercado com a bandagem compressiva,  e cada sessão dura aproximadamente 1h45.

Primeiramente é realizada uma anamnese (esteticista e a paciente se encontram e se conhecem) e tiram-se as medidas da cliente. Após isso, inicia-se o tratamento com uma massagem nos gânglios linfáticos para desobstruí-los e para quebrar a gordura e em seguida se é feita uma massagem modeladora localizada.

Após, é aplicada uma lama especial formada por argila branca da Amazônia e lama negra com propriedades drenantes, coberta por bandagens. A pessoa fica de 20 a 30 minutos no calor com uma manta térmica. E para finalizar a lama é retirada com toalhas quentes.
O tratamento é feito com produtos à base de: extrato de centella asiática, Castanha da Índia, Ginkgo Biloba, mentol e cânfora, que são excelentes auxiliares na drenagem linfática e na redução de medidas. O recomendado são de 2 ou 3 sessões por semana e um mínimo de 10 aplicações, podendo variar de acordo com as necessidades da cliente. 

MASSAGEM TURBINADA + GESSO LIPOLÍPTICO + CRIO

É uma intensa massagem modeladora que ajuda a reduzir a celulite. Começa com uma esfoliação corporal, que prepara o corpo para receber um produto à base de gengibre. 

O ativo promove a circulação e faz um aquecimento do corpo. Depois, é feita a massagem, com movimentos rigorosos e drenantes e com um produto à base de arnica. Nas coxas e nas nádegas é passado um rolo feito de pinos e ventosas. O abdômen recebe a massagem com as mãos. 

Em seguida, é colocado um gesso lipolíptico modelador, que fica por 30 minutos. Para finalizar, é colocado um creme crioterápico à base de algas, pois a diferença entre as temperaturas ajuda a quebrar moléculas de gordura. Para ter bons resultados, é preciso fazer, no mínimo, dez sessões. “Para dar um ótimo resultado, a cliente precisa manter uma alimentação saudável e se exercitar regularmente”, diz Célia Lima, esteticista da clínica.


MASSAGEM EM 3D

Parece um pouco estranho uma massagem 3D, mas na verdade o tratamento envolve frente, lateral e costas, remodelando o contorno corporal. 

Primeiro é feita uma esfoliação em todo o corpo para melhor absorção dos princípios ativos que serão aplicados. Em seguida, a pele recebe a aplicação de princípios ativos liporedutores, como centelha asiática e cafeína. 

O tratamento é finalizado com um gel que aquece a área trabalhada e permanece no corpo da paciente por quatro horas, ajudando na queima da gordura. O número de sessões necessárias varia de acordo com cada paciente.


TODOS OS TRATAMENTOS ACIMA VOCÊ PODE FAZER NA CLÍNICA FLOR DA PELE,
MAIORES INFORMAÇÕES COM A PROFª CRISTIANE, ATRAVÉS DO CONTATO NO BLOG.

Nenhum comentário:

No Flor da Pele Coiffeur é você quem vai ser a musa inspiradora dos poetas apaixonados!

Tratamentos, cursos, dúvidas, recados e etc., envie e-mail aqui e respondo em 24 hs.Crís

Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Cidade
Estado
Digite o código



http://www.linkws.com