SALÃO E ESCOLA DE BELEZACRISTIANE FONSECA

TRANSLATE WORD

AGENDE SUA HORA

Bem vindo ao Site da Escola de Beleza Cristiane Justo

Neste espaço as matérias mais
interessantes sobre o mundo da beleza & cia.
Bjs. da Crístiane

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

NOVIDADE NA ESTÉTICA "MAGNETOTERAPIA"



Uma novidade para combater as marcas de expressão e o envelhecimento da pele, a  "TERAPIA DOS ÍMÃS" !
Quem gosta de cuidar da pele tem mais um aliado: a magnetoterapia. A novidade utiliza o poder dos ímãs para amenizar marcas de expressão. Em apenas uma sessão é possível perceber a redução das indesejáveis rugas. O melhor é que o chamado “efeito Cinderela” do tratamento, um tipo de lifting, pode durar até 14 dias.O método usa um ímã capaz de conduzir íons que proporcionam rejuvenescimento instantâneo e que ativa a membrana das células cutâneas, abrindo os poros e permitindo que os produtos utilizados na magnetoterapia penetrem com mais intensidade na pele. Sem contra-indicações, o tratamento pode ser feito em pleno verão por lançar mão de uma quantidade de ácido que, exposta ao sol, não traz prejuízos à pele, desde que esteja protegida por filtro solar.
 Tratamento pode ser preventivo
 Cada sessão da magnetoterapia dura 40 minutos e consiste em cinco etapas. Na primeira, é aplicada uma solução esfoliante que remove células mortas. Em seguida, é feita uma máscara magnética com argila rica em ferro e água imantada, que promove uma limpeza profunda e o equilíbrio iônico da pele.A terceira etapa é a que conta com o ímã, que retira a máscara da face, atuando como condutor de íons. 
Depois, usa-se um patch com ação antioxidante. Por último, é aplicado um fluido facial ativador que penetra na pele para preencher as linhas de expressão após uma hora. O tratamento pode ser feito uma só vez para quem deseja um resultado instantâneo para uma festa, por exemplo. Mas o mais indicado e para que a magnetoterapia seja feita uma vez por semana para uma ação prolongada e de prevenção. 
Rápido, eficaz e indolor, a magnetoterapia além de tratar a pele contra o envelhecimento e as marcas de expressão, proporciona alto grau de relaxamento e bem estar.
(Vc já encontra a MAGNETOTERAPIA no Flor da Pele Coiffeur, faça uma avaliação da sua pele com a Profª Cristiane, dos benefícios e tratamentos indicados gratuitamente)

Loira processa fábrica de tintura para cabelos por virar morena


Mulher diz que ficou 'deprimida' e não recebia mais 'atenção dos homens'.
Juiz negou indenização, já que vítima não provou erro de fabricante.

Uma americana tentou processar uma fabricante de tintura para cabelo que teria "destruído sua vida social". Segundo ela, um erro no empacotamento da tintura fez com que o produto, que deveria deixá-la loira, a transformasse em uma morena. 

 

Charlotte Feeney disse que, após usar o produto, nunca mais conseguiu voltar ao tom naturalmente claro de seus cabelos. A experiência, afirma, a deixou tão traumatizada que ela precisou passar a tomar antidepressivos.

Além disso, ela afirma que passou a sofrer de dor de cabeça por ansiedade. "Os homens não me davam mais a atenção normalmente dada às loiras, e tive que ficar em casa e usar chapéu ou boné a maior parte do tempo", disse Charlotte. 

Um juiz de instância superior encerrou o processo iniciado por Charlotte em 2005, alegando que ela jamais provou que a fabricante tenha colocado a tinta errada na embalagem. A empresa também contesta a acusação de Charlotte.

(fonte G1-Planeta Bizarro Notícias em 11-10-08)

ESCOVA INTELIGENTE

Escova inteligente: por que todo mundo está fazendo?
A nova técnica, que faz a cabeça das famosas, respeita o seu tipo de cabelo: reduz o volume e alisa os fios, mas não os deixa chapados, sem movimento (no caso dos crespos, apenas solta os cachos). Também é indicada para quem fez outras escovas progressivas ou abusou da tintura, pois conta com substâncias que dão mais força e brilho. Quem faz fica surpresa com o resultado!
*Quer fazer a escova inteligente? é só agendar sua hora com a Crís, no Flor da Pele Coiffeur !

No Flor da Pele Coiffeur é você quem vai ser a musa inspiradora dos poetas apaixonados!

Tratamentos, cursos, dúvidas, recados e etc., envie e-mail aqui e respondo em 24 hs.Crís

Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Cidade
Estado
Digite o código



http://www.linkws.com