SALÃO E ESCOLA DE BELEZACRISTIANE FONSECA

TRANSLATE WORD

AGENDE SUA HORA

Bem vindo ao Site da Escola de Beleza Cristiane Justo

Neste espaço as matérias mais
interessantes sobre o mundo da beleza & cia.
Bjs. da Crístiane

sábado, 22 de janeiro de 2011

ANOREXIA & MORTE


Isabelle Caro, modelo e atriz, símbolo do combate à anorexia morre aos 28 anos


Foto: Ernesto Ruscio, Getty Images
isabelle
Foto: Andreas Solaro, Getty Images/AFP
A modelo e atriz francesa, Isabelle Caro, que se tornou um símbolo internacional na luta contra a anorexia, morreu aos 28 anos de idade. A chocante foto de Isabelle nua foi apresentada num anúncio da campanha de 2007 para destacar a doença, e levou Jessica Simpson às lágrimas quando ela foi entrevistada em sua série de documentários de televisão, ” The Price of Beauty “. Apesar de sua morte ter sido anunciada ontem, o seu professor de teatro disse que ela realmente faleceu em 17 de novembro, enquanto trabalhava em Tóquio.
Sua campanha de outdoor, que foi idealizada pelo fotógrafo Oliviero Toscani e aprovada pelo Ministério da Saúde italiano, correu em Milão, para coincidir com a cidade Fashion Week. Era para a conscientização da indústria da moda sobre o distúrbio alimentar, e gerou muita polêmica entre os designers.
Na época, StyleList informou que Giorgio Armani desafiou a ligação entre a anorexia e a indústria da moda, dizendo: “mesmo que a pessoa não tenha mínima ligação com a moda ela pode se tornar anoréxica.”
Já os os designers Dolce e Gabbana disseram que a anorexia é uma doença psicológica que tem “nada a ver com a moda.”
(Com informações do Stylelist.com)
Créditos: matéria de Silvia Barcellos (post original em 30/12/10)

A BATALHA DOS COQUES



No primeiro semestre do ano passado, a  Revista Criativa criou um concurso chamado Batalha das Blogueiras, em que são convidadas  blogueiras ligadas à área de beleza para criarem novos penteados os quais as leitoras da mesma Revista poderiam votar nos look's que achassem mais bacana. Na foto os dois melhores COQUES da disputa escolhidos pelas leitoras. A dona do Blog Trendy Twins criou o look Audrey/Gaga e a responsável pelo Blog Coisas de Diva fez um coque inspirado no cabelo de Sarah Jessica Parker no Oscar. No site da Revista e no Blog das meninas tem o passo-a-passo de como fazer os coques incríveis!
O coque continua em alta, das passarelas, as ruas, novelas e red carpets  e servem de inspiração para um look moderno e cool.

OBS: "TEXTO ORIGINAL REPAGINADO"
Original e Créditos:Cabeleireiro Marcelo Formiga -  http://www.marceloformiga.com.br/?p=654 

No Flor da Pele Coiffeur é você quem vai ser a musa inspiradora dos poetas apaixonados!

Tratamentos, cursos, dúvidas, recados e etc., envie e-mail aqui e respondo em 24 hs.Crís

Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Cidade
Estado
Digite o código



http://www.linkws.com