SALÃO E ESCOLA DE BELEZACRISTIANE FONSECA

TRANSLATE WORD

AGENDE SUA HORA

Bem vindo ao Site da Escola de Beleza Cristiane Justo

Neste espaço as matérias mais
interessantes sobre o mundo da beleza & cia.
Bjs. da Crístiane

sexta-feira, 24 de outubro de 2008


EFEITO SANFONNNNNNNNNNNA
Bumbum e barriga sem estrias
Toda mulher engorda e emagrece varias vezes. Isso acaba causando essas marquinhas brancas medonhas que ninguém quer. Mas tem tratamento que acaba com até 50% delas
PELLING QUÍMICO E/OU COSMÉTICO
Quando você engorda e emagrece muitas vezes, acabam aparecendo marquinhas brancas horríveis que deixam o bumbum e a barriga horrível. Odiamos ela, tentamos escondê-las quando vamos à praia ou usamos algo mais sexy. 

Só que o mundo não esta perdido! Existe uma solução para eliminar as estrias. Tratamento este que pode diminuir até 50% desse pavor das mulheres, que é o Peeling Químico e/ou Cosmético.

O procedimento é feito da seguinte maneira: Começa com a uma esfoliação que pega a camada superficial da pele. Com isso, retiram-se células mortas e estimula a produção de colágeno e elastina de fora para dentro. Em seguida, é feita a revitalização para que aumente ainda mais a produção de colágeno e elastina que também deixa a pele mais hidratada. Por fim,  peeling químico e/ou cosmético é abrasivo e vai até à camada profunda da pele, fazendo com que haja a estimulação de colágeno e elastina de dentro para fora. Por ser  forte, deve ser feito quinzenalmente. 

O tratamento pode ser feitos para todos os tipos de estrias, as brancas e as vermelhas. A única contra-indicação é que para as mulheres grávidas e que estejam amamentando.

A partir da terceira sessão já é possível ver os resultados e o tratamento reduz de 30% a 50% as estrias. São em média dez sessões de peeling químico e/ou cosmético.


NO FLOR DA PELE COIFFEUR VOCÊ TEM ESTE E OUTROS TRATAMENTOS
A SUA DISPOSIÇÃO PARA MELHORAR SUA AUTO-ESTIMA, CONSULTE A
PROFª. CRISTIANE ATRÁVES DO TELEFONE OU DA CAIXA DE CONTATO DO BLOG.

Nenhum comentário:

No Flor da Pele Coiffeur é você quem vai ser a musa inspiradora dos poetas apaixonados!

Tratamentos, cursos, dúvidas, recados e etc., envie e-mail aqui e respondo em 24 hs.Crís

Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Cidade
Estado
Digite o código



http://www.linkws.com