SALÃO E ESCOLA DE BELEZACRISTIANE FONSECA

TRANSLATE WORD

AGENDE SUA HORA

Bem vindo ao Site da Escola de Beleza Cristiane Justo

Neste espaço as matérias mais
interessantes sobre o mundo da beleza & cia.
Bjs. da Crístiane

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

BELEZA DOS FIOS COM A NUTRIÇÃO RÁPIDA COM AMPOLA

O objetivo das ampolas é repor nutrientes e aminoácidos necessários para a beleza dos fios. Trata-se de uma forma rápida de conseguir bons resultados. O produto penetra em 5 minutos nos cabelos e age na cutícula, selando o fio de maneira uniforme. A nutrição com ampola é realizada nos cabelos molhados no próprio lavatório, e dura por até 5 lavagens.

É Indicada principalmente para quem tem pouco tempo e não quer gastar muito, e é super bom para cabelos tratados quimicamente e cabelos finos. Pessoas com cabelos oleosos também podem fazer, sempre evitando a região da raiz. 

Deve-se salientar que não adianta cuidar externamente dos cabelos e alimentar-se muito mal. É também preciso, se alimentar corretamente e ingerir muito liquido, além disso, um corte é essencial para eliminar as pontas duplas, danificadas ou afinadas.
O Salão Flor da Pele Coiffeur faz a reposição dos nutrientes e aminoácidos que seu cabelo precisa para mantê-los bonitos e fortes.


CAUTERIZAÇÃO DO FIO


Cauterização do fio é uma reconstrução da fibra capilar com reposição de queratina, que é responsável por 89% da proteína que forma o cabelo. Este tratamento é ideal para quem acaba de voltar das férias na praia, a hidratação profunda à base de partículas de queratina recupera os fios de uma maneira saudável, prática e rápida.

Tudo começa com uma limpeza profunda, que elimina os resíduos de cloro e condicionador. Depois é aplicado um agente reconstrutor, que tem a função de recuperar a umidade e dar brilho aos cabelos. O terceiro passo é a aplicação de queratina, seguida por chapa de cerâmica (cuidadosamente deslizada pelas mechas). Para finalizar, uma emulsão que fecha as cutículas dos cabelos. E depois, muita massagem, enxágüe, e pronto!

A queratina preenche imperfeições da escama e a chapa sela a cutícula, e pessoas com cabelos oleosos também podem fazer, pois o produto não pesa.

A cauterização não pode ser feita no mesmo dia da coloração. É bom não lavar os cabelos durante os dois dias após a aplicação do método, para não prejudicar sua ação. A técnica não deixa os cabelos impermeáveis (ao contrário do que muitos pensam) e não tem nada a ver com escova progressiva, já que não alisa os fios.

Ah, nem tente fazer uma cauterização em casa, não adianta aplicar qualquer produto com queratina e depois a chapa, pois o resultado será desastroso.

Se precisar vá ao Flor da Pele Coiffeur que seus cabelos serão tratados e recuperados da forma correta e com a aplicação de produtos profissionais de qualidade comprovada. Fale com a Profª Cristiane e recupere seus cabelos sem vida. 

A BELEZA DA PELE NEGRA E OS CUIDADOS ESPECIAIS NECESSÁRIOS

                    
Saiba porque quem tem a pele escura precisa tomar alguns cuidados especiais. Você já deve ter notado que as pessoas com tons de pele mais escuros, mesmo com a idade avançada, aparentam ser mais jovens que as pessoas de pele clara. Isso acontece porque a pele negra possui características específicas, demandando, portanto, cuidados especiais.  Nos negros a produção de colágeno é maior e a última camada da pele, conhecida como córnea, é mais espessa, o que ajuda a preservar a hidratação interna e a manter a pele firme e resistente. A ausência de flacidez impede o aparecimento de muitas rugas e sulcos profundos, o que explica a aparência rejuvenescida de homens e mulheres negros. Outra característica da cútis negra é que ela produz uma quantidade maior de melanina, que funciona como um filtro natural, protegendo a pele da radiação solar. Quanto maior a proteção, menor a chance de desenvolver um câncer de pele.Mas existem algumas particularidades da pele escura que merecem atenção especial. Ela é naturalmente mais oleosa, o que facilita o aparecimento da acne e da foliculite, uma inflamação causada por pêlos encravados.  As estrias também são grandes inimigas da pele negra que, por ter uma trama mais fechada, rompe com mais facilidade. É preciso evitar a todo o custo engordar e emagrecer rapidamente e na gravidez deve-se redobrar a atenção.Como a cútis escura tem maior facilidade para a formação de quelóides - cicatrizes aumentadas em espessura e quantidade -, é preciso tomar muito cuidado com cirurgias plásticas e os tratamentos estéticos devem ser realizados em Clínicas de Estética por bons profissionais. Hoje os setores de higiene pessoal e cosméticos reconhecem as necessidades especiais que a pele negra exige e disponibilizam vários produtos criados especificamente para atender a esse público. 
O Salão  Flor da Pele Coiffeur  conta com  Clínica de Estética Facial e Corporal ,  e quem atende é a Profissional Esteticista Cristiane, Profª de Estética Facial e Corporal , e que está a disposição para os tratamentos que requeiram cuidados especiais para peles morena ou negra.

No Flor da Pele Coiffeur é você quem vai ser a musa inspiradora dos poetas apaixonados!

Tratamentos, cursos, dúvidas, recados e etc., envie e-mail aqui e respondo em 24 hs.Crís

Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Cidade
Estado
Digite o código



http://www.linkws.com