SALÃO E ESCOLA DE BELEZACRISTIANE FONSECA

TRANSLATE WORD

AGENDE SUA HORA

Bem vindo ao Site da Escola de Beleza Cristiane Justo

Neste espaço as matérias mais
interessantes sobre o mundo da beleza & cia.
Bjs. da Crístiane

sábado, 26 de dezembro de 2009

Passo a passo de maquiagem para arrasar nas festas do fim do ano


As festas de Natal e de Ano Novo estão chegando e você não sabe se realça boca, olhos ou os dois, nem quais cores usa? Não tem problema! Siga o passo a passo de uma maquiagem simples e neutra, para diversas idades e tons de pele.

1 - Escolha um corretivo da mesma cor da sua pele e aplique nas pálpebras e onde mais for preciso, como vincos e imperfeições da pele. Espalhe o produto com um pincel ou suavemente com as pontas dos dedos. Deixe a pele natural, sem exagerar na dose. Lembre-se: ninguém precisa saber que você está usando o produto!
2 - Aplique pó compacto espalhando de baixo para cima com um pincel próprio e deixe a pele aveludada para receber os próximos itens da maquiagem. Ele é perfeito para retirar o brilho e ajuda fixar a maquiagem. E não esqueça de levá-lo para retoques.
3 - Esse olho é superfácil de fazer. Primeiro escolha uma cor média e espalhe bem a sombra em toda pálpebra móvel. Nada de "olhão" carregado. Faça um esfumado suave da raiz dos cílios em direção à dobra do olho.
4 -Para iluminar o olhar, use a sombra clara junto às sobrancelhas no arco superior para iluminar as pálpebras. Além de abrir o olhar, é um ótimo complemento para a maquiagem dos olhos.
5 - A máscara de cílios realça o olhar e dá um bom acabamento. Use somente nos cílios superiores. Da raiz dos cílios em direção às pontas, o produto deve ser aplicado com firmeza para não borrar.
6 - Para os lábios, separe um marrom levemente dourado e use o produto com um pincel. Espalhe em todo lábio começando no centro e depois defina os contornos. Com pincel, além de durar mais na boca, a cor fica mais vibrante.
7 - Espalhe bem o blush com um pincel próprio. Escolha um em forma de mosaico com até 3 cores, misture bem e use com o pincel em movimentos ascendentes.
8 - Para iluminar todo o make, dê um leve toque com um iluminador entre os olhos e o blush. Indico uma cor que se aproxima ao tom da pele de cada uma. Para as peles mais escuras sugiro uma cor bronze dourada e para as mais claras um pêssego rosado é perfeito.
9 - Para finalizar, cabelo preso e colado no rosto, porque deixa o visual contemporâneo.

Aproveite e use uma roupa para contrastar com a maquiagem, como azul, rosa e lilás.
Créditos: site: http://mamaedovictor.bebeblog.com.br/64347/Segredos-de-maquiagem-para-o-Ano-Novo/

Nenhum comentário:

No Flor da Pele Coiffeur é você quem vai ser a musa inspiradora dos poetas apaixonados!

Tratamentos, cursos, dúvidas, recados e etc., envie e-mail aqui e respondo em 24 hs.Crís

Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Cidade
Estado
Digite o código



http://www.linkws.com