SALÃO E ESCOLA DE BELEZACRISTIANE FONSECA

TRANSLATE WORD

AGENDE SUA HORA

Bem vindo ao Site da Escola de Beleza Cristiane Justo

Neste espaço as matérias mais
interessantes sobre o mundo da beleza & cia.
Bjs. da Crístiane

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

NOVIDADE NA ESTÉTICA "MAGNETOTERAPIA"



Uma novidade para combater as marcas de expressão e o envelhecimento da pele, a  "TERAPIA DOS ÍMÃS" !
Quem gosta de cuidar da pele tem mais um aliado: a magnetoterapia. A novidade utiliza o poder dos ímãs para amenizar marcas de expressão. Em apenas uma sessão é possível perceber a redução das indesejáveis rugas. O melhor é que o chamado “efeito Cinderela” do tratamento, um tipo de lifting, pode durar até 14 dias.O método usa um ímã capaz de conduzir íons que proporcionam rejuvenescimento instantâneo e que ativa a membrana das células cutâneas, abrindo os poros e permitindo que os produtos utilizados na magnetoterapia penetrem com mais intensidade na pele. Sem contra-indicações, o tratamento pode ser feito em pleno verão por lançar mão de uma quantidade de ácido que, exposta ao sol, não traz prejuízos à pele, desde que esteja protegida por filtro solar.
 Tratamento pode ser preventivo
 Cada sessão da magnetoterapia dura 40 minutos e consiste em cinco etapas. Na primeira, é aplicada uma solução esfoliante que remove células mortas. Em seguida, é feita uma máscara magnética com argila rica em ferro e água imantada, que promove uma limpeza profunda e o equilíbrio iônico da pele.A terceira etapa é a que conta com o ímã, que retira a máscara da face, atuando como condutor de íons. 
Depois, usa-se um patch com ação antioxidante. Por último, é aplicado um fluido facial ativador que penetra na pele para preencher as linhas de expressão após uma hora. O tratamento pode ser feito uma só vez para quem deseja um resultado instantâneo para uma festa, por exemplo. Mas o mais indicado e para que a magnetoterapia seja feita uma vez por semana para uma ação prolongada e de prevenção. 
Rápido, eficaz e indolor, a magnetoterapia além de tratar a pele contra o envelhecimento e as marcas de expressão, proporciona alto grau de relaxamento e bem estar.
(Vc já encontra a MAGNETOTERAPIA no Flor da Pele Coiffeur, faça uma avaliação da sua pele com a Profª Cristiane, dos benefícios e tratamentos indicados gratuitamente)

Nenhum comentário:

No Flor da Pele Coiffeur é você quem vai ser a musa inspiradora dos poetas apaixonados!

Tratamentos, cursos, dúvidas, recados e etc., envie e-mail aqui e respondo em 24 hs.Crís

Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Cidade
Estado
Digite o código



http://www.linkws.com